maio 20, 2010

O CORO DA BIODIVERSIDADE!


Imagem: leão marinho
“Eu sou pirata da perna-de-pau. ..”
Eu sou calípio da cara-de-pau / Eu pago campanha eleitoral
Eu tenho amigo em todo jornal / Só dizem o que eu quero
E ta tudo legal
“Se você pensa que cachaça é água…”
Se você pensa que pro nosso pampa / Eucalipto é solução
A grana vai lá pras Europa / Conosco fica destruição
“Caminhando contra o vento, sem lenço, sem documento..”
Tão vendendo um alimento / Tão ruim que não dá sustento
Plantando com tanto veneno / Pra mim não
Eu quero mesmo é pinhão / Batata-doce e aipim
Da horta do Seu João / Com amor
Eu vou / Por que não / Por que não
“As águas vão rolar…”
As águas vão rolar / Com as barragens eu não quero nem sonhar
Essa energia que é só pra exportação / Pro nosso povo, não falta não
Deixa as águas rolar
“Cidade maravilhosa. ..”
É o pampa maravilhoso / Cheio de espécies mil
É o pampa todo florido / Bem no sul do meu Brasil
“Ei você aí, me da um dinheiro aí…”
Ei você aí / Sai desse carro aí, sai desse carro aí
Não vai da / Não vai da não / Quanto mais carro, mais poluição
Nosso planeta ta esquentando tanto / Caminhá e pedalá é a solução
(larga o carro de mão)
“Acorda Maria bonita…”
Acorda nossa Porto Alegre / Teu mato ainda ta de pé
Na nossa zona rural / Tem alimento que eu boto fé
“Olha a cabeleira do Zezé…”
Olha o condomínio do Zezé / Será que ele é / Será que ele é / RICO!!!
Olha o condomínio do Zezé / Será que ele é / Será que ele é / RICO!!!
Será que ele paga imposto / Será que ele é Maomé
Será que ele é loteador / Honesto eu sei que não é
(Ocupa a casa dele!!! Ocupa a casa dele!!!)
*inspirado em marchinhas de carnaval.
mais:

Nenhum comentário:

Você pode se interessar...

Related Posts with Thumbnails