fevereiro 04, 2010

E por falar em Marina...

  
"Marina me arrebata. É nobre, firme, sóbria. E domina a área dela, a do meio ambiente. Como Gilberto Gil que passou pelo governo federal sem se manchar, sem cometer erros crassos. Jurei que não votaria mais em candidato nenhum, nem do Executivo, nem do Legislativo. Mas a Marina talvez me anime a voltar atrás. Fechei com Lula nas eleições de 2002 e, depois, parei de votar." 
Maria Bethania

"Marina representa outro paradigma. Não mais a má utopia do progresso sem fim, mas a boa utopia da harmonia planetária. A nossa visão não é restrita a 2010-2014. Por amor a nossos filhos, netos e netas, temos que dar força à candidatura da Marina. E que Paulo Freire nos ajude a fazer dessa campanha eleitoral uma campanha de educação popular de massas"
  Leonardo Boff

"Quero ver o seu olhar, Marina. Quero ver o seu rosto, onde mora o sentido, e não dois olhos retirados do seu rosto. O seu rosto, moldura dos seus olhos, fala mais e diferente que os seus olhos. Não quero ver os seus olhos na televisão. Quero ver o seu rosto, onde mora o seu olhar…”
Rubem Alves

"Marina Silva está léguas à frente da maioria da classe política em termos de desenvolvimento sustentável. Votaria nela com entusiasmo."
Oded Grajew

Eu Marinei e você? 

Mais aqui:
http://marinasilvapresidente.ning.com/profiles/blog/list



Nenhum comentário:

Você pode se interessar...

Related Posts with Thumbnails